E já entrou a toda a velocidade
Para Maio?Não há planos.
É o meu 1º dia da mãe, com o pequeno cá fora...
Devo ter novidades de uma entrevista que tive;
Vou fazer o 1º curso de pastelaria, que me inscrevi em Abril;
Devemos, finalmente, começar aquele "negócio" online, eu e a minha ex colega de trabalho.
Já fomos passear com o pequeno, foi super engraçado. Não se deve recordar de nada, mas eu fico feliz por ele e faço a festa pelos dois 😂
A ver vamos o que Maio trará mais 😁


6 comentários:
Pastelaria...? Não lhe vai fazer mal tanto doce...?
Estou curioso para saber qual é essa ideia do negócio online.
Boa semana.
Um abraço.
Sucesso para o negócio e um ótimo mês de maio!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Que seja um mês incrível para todos nós.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Espero que tenhas tido um feliz dia de mãe :)
E espero também que esse resultado da entrevista seja muito positivo :)
Beijinho e boa semana :)
Para quem começa por dizer que não tem planos...é muita coisa a acontecer.
Boa semana, Cláudia
Que Maio traga amor, solidariedade, Paz, para todo o mundo.
.
Saudações poéticas
.
“” Alma que Chora ““
.
Enviar um comentário