segunda-feira, outubro 19

Do fim-de-semana

E cá estamos nós, preparados para mais uma semana?

Se continuar a passar rápido como têm passado, tudo excelente.

Ora que o fim-de-semana teve coisas tão interessantes e eu nem a porra de uma foto tirei! Dá para acreditar?

Bem, Sexta como me atrasei um bocado, o namorado foi às compras e sempre que vai às compras é uma desgraça.
Mas pronto, lá foi ele e o jantar nesse dia foi uma espécie de mexicano.
Comemos wraps com peito de frango, alface, tomate e cogumelos, e tínhamos também doritos para acompanhar =P

Acabámos por adormecer até bastante cedo, pois estávamos os dois mortos.
No Sábado, só acordámos eram umas 11h e tomámos o pequeno almoço.
Começámos a tratar da limpeza da casa, ele a fazer o almoço e comemos um belo de um arroz de tintureira.
Fui à procura da receita e na receita dizia que tintureira era tubarão. Oi?!?!?

Mas estava bom, parece arroz de tamboril, mas com tintureira óbvio =P
E não, continua sem haver fotos.

Durante a tarde, a ideia era eu ir ao ginásio. Ele ia ao dele, eu ao meu, ou ele ficaria à espera ou ía ver algo, qualquer coisa, mas como ainda não tenho um plano, ia lá quase só correr na passadeira e então deixei-me ficar por casa.


O temporal que esteve, só derrubou árvores, fartou-se de chover, e nós estávamos mesmo bem.

Séries e filmes a serem vistos, nós ali no quentinho, a casita limpa.... Realmente falta lá o sofá! Porque ou estamos na cozinha sentados, ou temos que ir para a cama... Mas adiante.

A certa altura, o céu abre e decidimos ir visitar uma feira. Mas como disse o temporal foi tanto, que até a feira fechou para voltarem a organizar tudo. Feira agora, só para a semana.

Fomos comprar mais umas coisitas para o Halloween, que depois vos mostro e entre várias buscas e uma moldura para o puzzle já feito, saímos de casa eram 17h, só voltámos eram quase 20h.
E assim passou um Sábado, praticamente a voar.

O jantar, infelizmente sem foto também, foi outra experiência, apesar de eu não ter gostado muito.
Queria fazer frango e colocar lá para o meio da receita, amendoins. Ele fez o jantar, eu acabei as restantes limpezas e, apesar do jantar estar bom, não era aquilo que eu queria e ficou sem efeito a receita.

imagem da net e do site de onde vi a receita, embora o meu nada se parecesse com isto.
Estava bom, mas naaaa.... =P
Sábado deitámo-nos mesmo assim bem tarde, pois andámos a ver um sítio para pendurar mais o outro puzzle e lá está ele, fresco e fofo, numa moldura que nem 10€ custou e que, quando eu tiver a minha casa, dá com tudo, pois é só vidro e a madeira atrás =)

Penso em tudo eu =P

E chegou o Domingo.
Dormiu-se ainda até mais tarde. Era 12h quando me levantei, por isso, até que se descansou bem.
Ele fez o almoço, hamburguers, e depois disse fomos montar o novo puzzle. Está a ir!

Qualquer dia vou mostrando progressos =P

O tempo voltou a estar péssimo e não saímos de casa.
Filmes, mais uma soneca à tarde e fomos jantar.
Mais uma experiência que se fez, sem fotos, mas com isto:

Admito que o frango em si, lá com o pão ralado deles, ficou bom, mas o molho, não sei se foi por o namorado ter usado iogurte Grego que odeio, se do que foi, não achei nada de especial.
E pelo preço que é, apesar de não ser nada caro, mas faço em casa o mesmo brilharete!
Iogurte natural, maionese, alho picado e ervas.

E assim passou mesmo um fim-de-semana a voar. Mas soube muito bem =)

E por aí, que se fez?


2 comentários:

IDireito disse...

Um fim-de-semana bem relaxado no quentinho é sempre bom! Nunca tinha visto essas embalagens para os nuggets lol
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Daiane disse...

O fim de semana aqui em casa foi bem preguiçoso.
Não fizemos nada de especial no almoço e ficamos assistindo filmes.
Ótima semana pra você e por favor não deseje que essa semana passe rápido, tenho que dar conta de muitos afazeres rs!
Bjussss!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...