sexta-feira, outubro 2

Muitas prendas

Eu acho que já falei por aí num desses milhares de posts atrás, o porquê de dar "muitas" prendas ao namorado.

Eu tento dar a toda a gente sempre mais que uma prenda. A familiares é quase certo e sabido.
A ele ainda dou mais.
Aniversários ou Natal.

Mais uma vez, o Natal não é só para as crianças e eu bem vejo quando há alguém com menos prendas, um certo sentimento de "esqueceram-se" de mim ou tristeza mesmo vá.


E eu odeio isso.


E por muita crise que haja, podem dar sempre mais que uma prenda, não me lixem.
Ou evitar os clichés das peúgas e caixas de chocolates, só se não conhecerem mesmo as pessoas.


Mas falando do namorado, dou-lhe "muitas" prendas, pois, da família dele, ele mal recebe ou não recebe mesmo nada.

Chegar ao Natal e ter apenas meias (?!?!? mas que merda?!?!?).
Ou ter apenas uma caixa de bombons e eu habituada a 5, 10, 15 prendas.

Não é preciso serem todos como eu, nós por cá, admito, estamos habituados a isso.
Se for preciso, são prendas de 1€, mas são muitas e eu adoro-as a todas.
E mais uma vez, e volto a repetir as vezes que forem necessárias, muitas vezes em Janeiro, já se anda a comprar conforme as promoções, coisas para oferecer no Natal e anos.
Por isso, só não dá mais quem não quer mesmo.

E eu com o namorado, em Junho já tinha coisas para lhe dar nos anos, em Setembro.

Eu quase que me sinto obrigada a dar mais prendas ao namorado, pois realmente, se não for eu, receber meias pelo Natal, ou nada nos anos, a meu ver, é mais que triste.

E posso adiantar, as prendas de anos dele, o perfume foi o mais caro e mesmo assim comprei em promoção.
As cápsulas, idem.
A t-shirt nem 6€ custou. O desodorizante, a metade do preço....

Se realmente se quiser, consegue-se.

Faz-me muita confusão a familíazinha dele. Porque para mim Natal é família junta, mas ao menos que fosse isso mesmo, e nem isso é. Mas também é prendas!
Aniversário é mais amigos e curtir, mas o resto também interessa meus caros e muito.

Pode muito bem se vir fazer de forte, que eu sei bem que se derrete todo quando tem prendinhas e não as típicas peúgas!

E admito, ainda faltam 3 meses para o Natal, e já tenho ali 2 prendas para lhe dar.



2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não concordo com isso.. Mas são opiniões e maneiras de pensar.

jair machado rodrigues disse...

Quem ama cuida e dá prendas rs...entendo esta tua aversão de não ganhar presentes, é realmente triste, que sorte tem teu namorado, com uma namorasda tão dedicada...já te falei que gostop de ler tuas aventuras Claudia ?
ps. Carinho respeito e abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...