terça-feira, outubro 27

Ei-la, orgulho da mãe!

Eu queria aguentar mais, mas não aguento!

Saiu a ferros!


Foram horas e horas de pensamentos menos bons.
Os nervos a acompanhar, claro, era a primeira vez!


Após horas, ideias atrás de ideias, conselhos e afins, saiu a ferros, mas saiu....


Bem vinda minha mais que tudo, a minha mais nova:




Se eu estava com medo, agora, já tenho planeadas na minha mente mais 3, pelo menos! =P
Vamos lá ver..... Vamos com calma, mas vamos.

Para 1ª tatoo, o sítio não foi dos melhores.
Dói em algumas partes. Dói bastante noutras. Tudo suportável.
Não morri.
"Dores picadas, dores esquecidas" já diz o ditado =P
Pois já esqueci assim as dores piorzitas e já quero ir a correr fazer outra e outra e outra....

Ganhei coragem e juro-vos, não podia estar mais orgulhosa e mais feliz com a tatuagem que fiz.
O tatuador? 5*.
Um amigo, fui à confiança.
Tratou-me 5*. Não tenciono ter outro a fazer estes trabalhos a não ser ele mesmo.
Tudo com calma, com tempo, tudo bem tratado... Arrisco até a dizer que foi super carinhoso e atencioso.


Em Janeiro ou Fevereiro, espero estar lá de novo <3

Acho que já se tornou um vício...



5 comentários:

PINTA ROXA disse...

Que inveja da tua coragem....
Ficou muito muito bem. ès uma rapariga de bom gosto, mas eu já sabia :)

Marisa Reis disse...

Ficou gira, mas é algo que eu não faria, gosto de ver mas sou muito picuinhas com agulhas :)

jair machado rodrigues disse...

Pior que dizem isso mesmo, vicia; como tenho só uma pequena, um pequeno tribal, continuo a sentir cocégas para usar o outro braço, depois mais e mais, é, tou viciado. Adorei tua tatto, ficou gira (assim que se diz ?)
ps. Carinho respeito e abraço.

♥Cat disse...

Agora é cumprir o que tatuaste =)

IDireito disse...

Ficou tão linda! Parabéns pela coragem! Agora é seguir esse lema à risca!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...