quinta-feira, outubro 22

Mudanças

Eu tinha mesmo que fazer algo pela minha vida e pelos vistos já começou algo a mudar.

Ando desanimada com aquela treta da tiróide e doida para ver se não engordo, mas fora isso, vamos lá ver:

- Trabalhito novo.

- Inscrevi-me no ginásio e cá andamos.

- Tratei de ver lá a tal situação da casa, mesmo que demore mais 3 anos a ter uma resposta, ao menos fui lá e fiz!

- Como toda a gente no trabalho diz que há possibilidade de ficar efectiva, já penso em comprar casa, finalmente, quando efectivamente estiver efectiva...


Não me parece, para já, nada mau. Assim do nada, voltei a ter os dias ocupados.


Só espero que corra tudo bem com o trabalho, mesmo! Tenho tanto medo de eu não gostar, de eles não gostarem, ou de não nos identificarmos... Ai Deus!




4 comentários:

fascinadapelomundo disse...

Oi oi querida,venho responder ao comentário que me fizeste no meu cantinho,quero que saibas que não sou assim tão nova,já tenho 29aninhos!! Beijinhos para ti,tudo de bom!!

Unknown disse...

Quem muda, Deus ajuda. Vai tudo correr bem. Aposto.

Opinante disse...

Boas perspectivas portanto :)

Avelã disse...

Tanta coisa boa ;) já está bem melhor o panorama! O trabalho já é um grande ponto a mais :)
Já vi que estás a gostar do ginásio... ;)
Fazer ou tornar mais reais planos é sempre uma motivação extra para os realizar :) espero que corra tudo bem contigo e com o trabalho! Não estejas sempre à espera que surja algo horrível acerca do trabalho, hás-de te dar na perfeição ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...