quarta-feira, outubro 7

Quem se lembra?

Aqui assim do "nosso" gigante?



Demorou a fazer mas apesar das muitas peças, nem foi dos mais difíceis.
Colou-se à madeira e lá ficou ele.

Toda a gente pedia 100€ ou 130€ por uma moldura para o bicho e se realmente ficava muito mais bonito, eram valores que por agora não estava disposta a dar.
Então foi ficando por lá.

Surgiu a ideia de colocar à frente não vidro, pois o puzzle em si, sem vidro nem nada já pesa, imaginem uma moldura completa, mas acrílico, apesar de o preço também ter sido um balúrdio!


Conclusão desta conversa, os furos ficaram tortos, já se partiram alguns cantos do acrílico, pode não estar uma beleza, mas está pendurado!
Não queria algo definitivo pois eu não vou ficar naquela casa, mas ao menos, já se livrou aquele espaço todo ocupado pelo dito =)

E essa foto é isso mesmo, o bicho na parede =)

Quando tiver a minha casa, lá penso em dispensar € numa moldura em condições e que torne tudo ainda mais bonito.

Ideal mesmo, era este puzzle no quarto de um menino, mas logo se vê.

Sim, porque não esquecer, o puzzle não é nosso, mas fomos nós que o montámos, fomos nós que o colámos, fomos nós que pagámos a moldura e o pendurámos... Eu estou mesmo a contar levá-lo comigo lol =P


2 comentários:

♥Cat disse...

Bem grande!
E não ficou nada mal =)

PINTA ROXA disse...

Grande trabalheira...
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...