sexta-feira, outubro 9

Não há 2 sem 5

Não bastava o gigante adamastor na parede, o puzzle, um outro já montado mas ainda por colar, que demorou bastante porque era só água e céu, no Sábado quando decidimos tratar das coisinhas todas, o namorado viu uma promoção e lá foi ele.

Realmente compensava, mas foi mais dinheiro gasto e pior, o inferno que aí vem:





Os dois últimos escolhidos por mim, o primeiro por ele, e eu neste momento quando compro algo, penso logo numa futura casa.
Os dois que escolhi são paisagens, e dão em qualquer lado. Numa sala, num hall.... Até para o quarto podem ir.

E daí os ter escolhido.

Já o dele, imagino numa varanda, num escritório ou no "quarto do menino".

Claro, ele começou logo pelo maior, 1500 peças, o das montanhas. Mas realmente deve ficar um quadro lindíssimo!
O da ponte, idem.

O problema nisto tudo, é depois o tempo que se vai perder, o espaço que se perde, até estarem todos montados, o ficar ou não bem conforme a decoração e o eu passar a vida a dizer o "quarto do menino" e não querer ter filhos ou se os tiver, era mesmo uma menina que queria =P lol

Bem, mas ficam aqui a conhecer os três mais novos da família CE =P


1 comentário:

Avelã disse...

Sei lá, tinha visto aquelas receitas com elogios rasgados de autores e fiquei com vontade de experimentar :P mas mesmo que fosse isso não sei se ia correr muito bem ;) já fiz serradura uma vez! Ok, não era bem serradura. Eram bolachas. Só que ficaram duras e farelentas e o meu pai disse que sabia a serradura. :D
Um bocadinho mais, acho eu - pelo menos não tenho tido tantos falhanços colossais ultimamente :D
É o que se quer, receitas que saiam bem :) no pão de ló depois de se acertar no método e quantidades nem é difícil! Mas eu vou acreditar que não é desculpa ;) ou fingi-lo... :P
Sim, é-me familiar :D no outro dia estava a comer um croissant de um sítio que adoro, quase mal cozido e muito húmido e amanteigado de uma maneira difícil de explicar mas deliciosa, e pensei 'A Shizuka devia TANTO comer isto'. Só que a Shizuka-tu, não a verdadeira :P
Com Nesquick, que ideia! Por acaso estava a pensar nalgumas combinações, tipo Nutella, manteiga de amendoim, coisas do género :) talvez fosse é estranho ter 10 receitas de pão de ló no blog... Mas nahhh :D
Ainda bem que gostasteee :D não entornaste, pois não? :P Não posso julgá-lo!
(Tens um fascínio por bebidas com cacau, confessa lá;))
São todos giros! Realmente ocupa algum espaço... Podes pôr numa placa e guardá-lo debaixo da cama. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...