sexta-feira, novembro 10

Ai comes comes....

O meu avô é um espectáculo.

Com 86 anos em cima, é óbvio que já está assim muitoooooo chatinho.
Para ele nunca nada está bem. Nunca nada sabe bem.

A minha mãe anda cansadíssima com tanta refilice e esquisitice.

Ora que o meu avô de há uns tempos para cá decidiu que não gosta de comer arroz.
Sempre comeu, adorava arroz de grelos, mas agora deixou de gostar. 😆

A minha mãe vê-se e deseja-se para lhe dar comida. Por ele, era sempre batatas fritas 😛

Na semana passada decidimos convidá-los a virem cá almoçar.
Eu com os dias de férias e o marido a entrar à tarde, dava na perfeição.

Falei com a minha mãe e disse que estava na ideia de fazer um risotto. Ela nunca tinha comido e é uma coisa relativamente simples e barata de se fazer.
Mas o problema era o meu avô, que ia refilar porque ia comer arroz. Eu tinha a certeza!

Qual quê senhores...

Chegou, comeu "aquilo" que nunca sabe o que está a comer mas.... espera... Epá, este arroz está mesmo bom!
Sabe a galinha. E nós a explicarmos que sim, para além de ter sido feito com água de cozer a galinha, tinha galinha e cogumelos.
Epá, mesmo bom! E até repetiu 😆

Ora que eu fartei-me de rir, a minha mãe toda passada da cabeça porque ele nunca quer comer arroz.

Calha bem, o meu avô chama-se Luis, mas faz favor de adaptar a "papa" para arroz 😛


Já lhe disse, quando ela fizer comida, para dizer que foi o meu marido a fazer. O meu avô come na certa e sem refilar 😝

Num outro dia, veio cá jantar com a mana e para entrada fizemos pão de alho.
Adorou tanto que saiu daqui de casa e foi pedir à minha mãe para ir comprar daquilo que comeu na casa da Cláudia 😁

Com este risotto desta vez, já perguntou ao marido quando é que ele o pode ir lá fazer a casa dele.

Só rir, é o que vos digo 😜


1 comentário:

Isa Sá disse...

Se gostou, tem que repetir a dose!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...