terça-feira, novembro 7

Ai que atrasada

Tantos sentidos que vocês estão a dar a este título... 😆

Uma menina (já não me lembro quem, desculpa) falou no blog dela que queria ver se tinha as prendas de Natal todas compradas antes de Dezembro.

Vocês lembram-se que eu em anos passados, em Agosto, já tinha um porradão de prendas?
Tinha sempre tudo muito bem encaminhado???

Pois é... Este ano está uma autêntica desgraça! 😐


Tenho muito poucas e já tenho mais por causa da promoção dos brinquedos...

Tenho ideias para quase toda a gente, mas não tenho prendas.

Não aproveitei saldos, não aproveitei promoções, porra nenhuma!

Não pode nem quero que isto aconteça mais ano nenhum.
Organização é a palavra de ordem e comprar as prendas a tempo e horas faz com que não se ofereçam coisas só para "encher chouriços".


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não gosto de grandes confusões, mas também ainda não comprei nada!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Eu também só tenho ainda meia dúzia de coisas
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

eu tb ainda não comprei nada :/

Maristela Guilherme disse...

Sempre falo que não vou deixar para última hora.
Mas ainda não comprei nada.
bjs

m-M disse...

Eu vou "bem" mas não tão bem como em anos anteriores...
Tenho cerca de metade das compras tratadas, mas a verdade é que a lista também está menor :P

Todos já têm um presente atribuído, mas com as dificuldades de saúde familiar, a "liberdade" para fazer compras e o tempo disponível não é o mesmo...


Beijinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...