sábado, novembro 18

Até já

Este fim-de-semana vai ser chatinho mas chatinho.

O marido foi operado (depois conto) e portanto, tenho todas as tarefas a meu cargo, mais, arranjar comida líquida para que ele possa almoçar e jantar.

Ir às compras, limpar a casa, preparar as minhas refeições e as dele....

Com ele em casa, talvez consiga mesmo assim tirar o Domingo para descansar.

Muito fraco, eu sei, mas é o que se arranja 😛

E pior, é que eu vou falar pelos cotovelos e ele não me vai responder 😆

Por aí, divirtam-se!


9 comentários:

Diana Fonseca disse...

Há alturas assim mas tem de ser.
Dias mais animados, virão.
Uma rápida recuperação para ele.

Cynthia disse...

Rápida recuperação ao maridão :) bom fim de semana!

Maria disse...

que tenhas um bom fim de semana apesar de tudo :)
as melhoras para ele :)

Isa Sá disse...

As melhoras para ele!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

As melhoras rápidas!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Não me digas que foi às amigdalas? A minha filhota foi operada no dia 15 em Setúbal.Como está a ser? Por aqui um pouco doloroso e só tem carta branca a partir de dia 27.Beijinhos é uma boa recuperação 🌸

Cantinho da Gaiata disse...

Não sei ao que foi operado, mas faço votos para que tenha uma boa recuperação.
Beijinho

Cláudia disse...

Anónimo:

Obrigado pelo comentário =)

Sim, o marido foi operado às amigdalas e nariz! Dois em um :P

Ele mal se podia mexer que sangrava logo. Continua a papas.

Mas está a recuperar bem =)

As melhoras da filhota =D

Beijocas

Anónimo disse...

Só agora vi a tua resposta :) Já li que foi um 2em 1, a recuperação deve de ser mesmo muito mais difícil.Por aqui não houve papás mas sim muitos iogurtes,gelatinas, gelados e sopa em puré completamente águada e fria blerggg.
Obrigada pelo teu comentário e continuação de uma boa recuperação.
Xana🌸

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...