segunda-feira, novembro 20

Do fim-de-semana

Sexta foi dia de sair do trabalho e ir arranjar as unhas.
Lá vim eu com umas unhas bem coloridas e já anda meio mundo com elas bem escuras 😛

Fui buscar o marido ao hospital e casa com ele.
Lá ele andou o fim-de-semana todo a comer coisas geladas e eu nem refeições fiz, já que eram todas só para mim... 😕
Acabou-se a noite os dois no sofá, ele a dormir e eu bem estoirada a fazer horas para a toma dos comprimidos.

Sábado acordou-se sem despertador. Que cansada que estava, só vos digo. Soube bem levantar às 11h, após acordar várias vezes durante a noite para tratar dele. Soube bem mas atrasou tudo 😛

Depois de comer qualquer coisa, agarrei e fui às compras com a mãe e finalmente fui comprar um telemóvel novo. Pois é, eu tinha um, estragou-se e nunca mais vos disse nada deste assunto.
Ver se conto, se não me esqueço.

Vim para casa e depois das tarefas domésticas e de finalmente também fazer uma refeição mais decente para mim, sentei-me no sofá e vimos um filme os dois.

Domingo foi dia de terminar o resto das tarefas domésticas, preparar as coisas para o trabalho, passar uma tonelada de roupa a ferro, nossa e da minha mãe e tentar descansar.

Uma seca pegada, uma tristeza...

Por aí, que se fez?



4 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana e as melhoras do marido!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Nós tratamos de 80% dos presentes de Natal e de comprar as novas decorações para a casa :D

As melhoras para o teu Rapaz!

Beijinho,

Gelatina de morango disse...

Boa recuperação para o teu marido, espero que seja rápida.
Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Não foi muito interessante lol
Percebo o ponto da recuperação. As melhoras para o rapaz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...