sexta-feira, novembro 24

Ideias para prendas #48

Não foi ontem mas é hoje e ainda vamos muito a tempo 😛

Continente:
60% de desconto em alguns brinquedos;
50% de desconto nos aparelhos Discreet e recargas duplas da Glade;
Bons vinhos a partir de 50% de desconto até mais de 65% de desconto;
Moscatel de Setúbal Venâncio Costa Lima com 50% de desconto - 6,99€;
Vinho do Porto Croft Platinum reserva com 50% de desconto - 5,99€;


Pingo Doce:
Alguns brinquedos com 50% de desconto;
Todas as velas Glade com 50% de desconto;
50% de desconto nos aparelhos Discreet e recargas duplas da Glade;
Bons vinhos a partir de 50% de desconto até mais de 65% de desconto;



1 comentário:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, O Pingo Doce até pode oferecer os artigos que eu não os aceitava, o dono Jerónimo Martins mete-me nojo, ele não necessita de mim nem eu dele, eu pago os meus impostos a tempo e a horas, ele paga os impostos na Holanda porque mudou a sede da empresa de Portugal para a Holanda.
Não é com o meu dinheiro que ele vai enriquecer, os portugueses não deviam de comprar seja o for no Pingo Doce.
AG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...