quarta-feira, novembro 8

Aspiradores

Lembram-se deste aspirador que a mãe comprou já há uns meses?

https://eutambemtenhoumblog11.blogspot.pt/2017/05/limpezas.html

O da Ufesa, aspyro?


Pois é, foi este aspirador da mãe que deu o berro...

6 meses de utilização e já foi com o caraças.

Pior, é que se de início até pensávamos que era bom, esqueçam.
Sinceramente, ficámos super desiludidas.

Não tem força nenhuma para aspirar nem o chão de madeira, quanto mais as carpetes 😕
Não fosse ele um aspirador a água e talvez fosse melhor.

Pior, não sei se vos disse na altura, mas depois de o comprar é que fui ver a avaliação dele.
Péssimo.
Tem uma má qualidade como avaliação no site da deco.
Confirma-se.

Como disse na altura, passar de uma Rainbow para um aspirador "comum" é passar de cavalo para burro.
Mas este abusou nos aspectos negativos.

Quando este avariou, e como eu e o marido precisávamos de um, fomos ver um e aproveitámos os descontos na Worten...
Trouxemos este:

Apesar de agora ter medo de falar, posso dizer que assim de repente, aspira bem melhor que o outro.
Não é a água e tem filtro hepa.
Vamos lá ver com a continuação.


3 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Quem está habituada a um Rainbow e passa para outro qualquer, não há comparação possível.
Gosto do designer desse é preciso é que seja bom.
Bj

o ultimo fecha a porta disse...

eu comprei um da zanussi e estou bastante satisfeito com ele!

Diana Fonseca disse...

O teu é igual ao meu e eu adoro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...