terça-feira, julho 9

Administração do Prédio

Posso dizer que não está a correr nada mal!

Como vos disse, sou administradora do prédio, este ano.

Calhou logo, claro, decidir toda a gente fazer as obras no prédio este ano.

Fiquei eu com o pincel.

Mas pelas conversas, quase que me assustaram.
E este não paga, e este é uma chatice, e o outro isto, o aquele outro assado...

Comecei por enviar emails com tudo referente às obras, tenho acompanhado todos, em conjunto e individualmente e a coisa não me aprece, de todo, estar a correr mal.

O pior que disseram que ia demorar a pagar e que nunca conseguiam falar com ele, já consegui ter o nº de telemóvel do condómino, do contabilista dele e emails dos dois 😂😂😂
Melhor ainda, para quem supostamente era difícil de pagar, penso que até o condomínio deste ano querem pagar já.

Se assim for, pelo menos 2 ficam já despachados, sendo que nós não pagamos por sermos administradores, passam a 3.

Talvez quem vá criar mais entraves sejam mesmo as pessoas que me disseram que os outros é que iam ser complicados...

A ver vamos.


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Pois, as tantas é mesmo isso, quem te disse que a ou b eram difíceis é que poderão vir a trazer atrasos. Espero que não! Mereces que corra bem :)

andei um pouquinho desaparecida, mas vou ver tudo o que andaste a fazer :))))

beijinho

Marisa Reis disse...

Se calhar os anteriores Administradores do Condomínio é que não sabiam falar com os vizinhos. Ainda bem que está a correr bem. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...