quarta-feira, julho 17

Estágio

ACABOU!

Acabou ontem. Ontem foi o último dia.

Sabem que avaliação o Tutor me deu??? 13,5 valores!

Até na avaliação da higiene e segurança deu 15 ou 16 valores. Ou sou eu que não tomo banho ou se calhar pus a vida de alguém em risco.

Amarrou mesmo o burro por eu ter dito que não me identificava com as pessoas...

Enfim, mas eu sempre disse que isto não valia para nada, e não vale.

Valeu apenas mesmo para eu aprender 400h de SAP Hana e pronto.
E a fazer lançamentos, mas sem nunca me dizerem as contas. Isto é que me irrita!

Eu só copiava das facturas anteriores. Nunca houve uma explicação efectiva.

Enfim....


Hoje eu sei que estou de "férias"... Amanhã?

Logo se vê 😛


3 comentários:

Cynthia disse...

Finalmente. Credo, que isso é que deve parecer um desperdício de tempo :o

o ultimo fecha a porta disse...

Boas férias e boas entrevistas.
Olha nada te impede de começares num sítio e continuares À procura. Muitas pessoas fazem isso. Até porque nos primeiros meses só precisas de dar 15 dias.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Quando nos mandam fazer um trabalho, do qual não dão pormenores nem querem que se façam perguntas, mais valia estarem quietos :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...