quinta-feira, julho 11

Contagem decrescente

Estou mesmo nos últimos cartuchos do estágio.

Faltam, ainda com hoje, 4 dias!

Quarta da semana que vem supostamente é que seria o último dia, mas como é só 1h, a ideia é fazer 30 min na Sexta e 30 min na Terça e acabou-se!

Já nem sei como ocupar o tempo, estão a ser os piores dias do estágio, porque estou em contagem decrescente. Até consegui concluir a leitura de um livro que tinha no email 😛

Nunca tive muito trabalho, mas parece que agora ainda está pior.
É que nem a que me ensina sabe como ocupar o seu tempo...


Mas saio de consciência tranquila...

Não sei que raio de avaliação me vão dar, mas também estou à espera de uma coisa fraquinha. Como eu disse que não me sentia lá bem...

Mas nada de importante.

Só quero mesmo é que isto passe rápido!

 

2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Está mesmo quase, quase :)

A verdadeira questão é saíres realmente de consciência tranquila. Infelizmente onde não há espaço para trabalhar não o há para aprender :/

beijinho

Marisa Reis disse...

Ânimo, já falta pouco. Pode ser que em Setembro chegue o tão desejado emprego...eu peço o mesmo para mim. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...