sexta-feira, julho 19

Do dia de ontem

Ligaram-me lá da empresa e tenho mesmo que começar já na 2ª feira. Conclusão?
Não há cá férias para ninguém....

O marido acabou por ficar em casa, que o patrão disse-lhe que não havia trabalho e então decidimos aproveitar o dia para nós.
Ouro sobre azul.

Ele este ano acaba por ter as férias estragadas por causa do meu desemprego e então vamos aproveitando estes tempos...

Saímos de casa depois de almoço e fomos até Lisboa.
Eu queria ir à praia mas ele não estava com vontade, então fomos passear.

Fomos pela 1ª vez ao Choupana Café. Decidimos ir ali ao de Stª Apolónia.
Está super escondido! Mesmo dentro do cais de embarcação dos cruzeiros, mas o novo.

Estava vazio o café, mas comeu-se bem:

 A dividir pelos dois, um red velvet com chocolate de leite, muito bom!
 Aqui em grande plano, um scone, muito bom também.
Sumo de laranja para mim e de melancia para ele, que não tirei foto.


Saímos de lá e lá continuámos a nossa caminhada.

Passámos mesmo pela estação de Stª Apolónia e vi lá uma lojinha da Berlineta!
Não comi nada, mas tinham tantas variedades de bolas de Berlim... Adorei 😀



Depois de mais uma voltas, acabámos no Mercado da Ribeira e o homem, não contente já com tudo o que tinha comido, ainda vai comprar um pastel de nata na Manteigaria, porque eu falei que era muito bons.
E são mesmo 😜



Depois de ainda mais umas voltas, dá mais uma macacoa ao marido e decide que quer ir de uma vez por todas ao Ribs & Company...
Fomos ao de Odivelas.

 Para entrada, nachos e pedimos tudo separado porque eu não gosto de nada 😛
Queijo derretido, carne de porco desfiada, cebola frita, molho barbecue, e feijão...

 Para ele, claro, tinham que ser as Ribs com molho barbecue...

 Para mim foi um hambúrguer e eu achei tudo picante, até o arroz!
Mas estava bom! Muita comida, fiquei super cheia. 


Foi um belo de um dia.
Só gastar dinheiro, como eu não gosto nada, mas que faz falta e é preciso.

Agora é tentar descansar o resto dos dias que faltam que, também vão ser passados fora.


1 comentário:

Cynthia disse...

Parece-me um dia bem passado. Só comer! Gosto muito :P quanto ao trabalho, boa sorte e fazes bem em aceitar :) espero que corra tudo bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...