quarta-feira, julho 24

Boas vibes

Como sabem ando no Reiki.

Ando a ver para entrar num psicólogo, mas o dinheiro não abunda....

Mas acho mesmo que vai ter que ser.

Mas, enquanto a coisa anda e não anda, preciso mesmo de ter boas energias à minha volta.

Sejam pelas pessoas (família e amigos), sejam por coisas que leio, que oiço, eu sei lá.

Estou a acabar o meu livro sobre a ansiedade e irei iniciar o Segredo, como T.P.C.
Estou um bocado atrasada, mas estou quase quase a pegar nele.

Mas preciso de mais.

Então vi 3 livros e acho que os vou comprar.

Quem os escreveu tem um blog, mas eu acho que vou apostar nos livros.
Estão todos cheios de frases que inspiram, de verdade que podem doer mas são mesmo isso, verdade. Um abre olhos.
Porque há muito mais para agradecer do que queixar...

E eu, apesar da minha ansiedade e nervos, ando a agradecer tanto, mas tanto..

Mas não é o suficiente.

Mas sei que agradecer e ter pensamento positivos e bonitos, só atrai mais do mesmo....

E quero ver se atinjo e mantenho esse registo.


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acredito nisso, se nos focarmos no bem ele surge na nossa vida, mas nem sempre é fácil…

Nunca li o segredo, quando releres se achares por bem partilhar algumas descobertas nós/eu agradecemos :)

beijinho e boa semana :)

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu também procuro ler coisas positivas... Pensar coisas positivas...
Acho que atrai mais do mesmo!


Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...