quarta-feira, julho 31

Balanços positivos

E cá está o final de Julho.
Já se passaram 7 meses. Parece que nem dei por eles, mas uns meses custaram mais a passar que outros.


Este mês foi assim:

Tive várias entrevistas;
Tive um jantar com uma amiga que me soube pela vida;
Foi a festa de anos da Mana e os anos dela no dia a seguir;
Fomos a um jardim que nunca tínhamos ido;
Fomos jantar a casa da minha madrinha de casamento;
Tivemos um jantar com os colegas dele do ginásio;
Tivemos o concerto do il Divo!! 😀
O estágio finalmente acabou;
Fomos passear para Lisboa e acabámos por ir ao Choupana Café, que nunca tínhamos ido;
Almoçamos várias vezes na minha mãe;
Fomos a outro sítio que unca tínhamos ido, à Lagoa de Óbidos;
Fomos também pela 1ª vez à Nanarella, uma gelataria;
Iniciei o meu novo trabalho temporário;
Fui almoçar com o meu avô por causa do dia dos avós;
Tivemos mais um almoço em casa de uns amigos, que foi excelente;
Andámos de Karts pela 1ª vez! 😀

Foi um mês cheio!
Quero só meses assim, cheio de coisas boas, novidades boas e boas vibes 😁👌


1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí que mês BOOOM!
Acompanho-te sempre, e fui vendo cada coisinha, mas assim tudo junto dá mesmo para ver que foi um mês agitado e feliz.

É assim mesmo :)
beijinhos

p.s. a tua nova empresa fecha no verão? Eu estou a horas de entrar de férias :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...