sexta-feira, janeiro 10

Ai que bom!

Aquele momento em que dá entrada um email na minha conta com um recibo, ainda da empresa de trabalho temporário, a dizer que me deviam x valor.

Falei para lá e disse que não sabia o que era aquilo e que de qualquer modo, nada entrou na minha conta.

Ainda ninguém me respondeu, talvez sejam acertos, mas o que é certo é que já lá está esse x valor na minha conta.

E soube bem. É pouquinho, mas fiquei bem feliz! 😀

Não estava a contar com ele e portanto é win win.

Que venha mais 😂


5 comentários:

Isa Sá disse...

Um extra é sempre bem vindo!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Muito bom mesmo :) independentemente do valor, é sempre uma entrada que não se esperava e só por isso já vale a pena:)

Beijinho

Rute disse...

Um extra sem estarmos à espera é sempre bom ;)

N. disse...

Venham daí mais boas surpresas dessas!

Marisa Reis disse...

Isso é que são e-mails excelentes. Venham mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...