sexta-feira, janeiro 3

Tão simples como isto

O marido, num fim-de-semana que passou em que andava a trabalhar 12h, pediu-me para fazer um mini brunch para ele comer e ser pequeno-almoço e almoço para depois ir dormir.

O homem chegou a casa, depois de trabalhar 12h e ainda ter ido treinar e tinha tudo menos fome.
Esteve acordado mais de 20h seguidas.

Eu fiz o brunch à mesma, pois ele só me falou na "falta de apetite" depois de eu estar já a avançar com as coisas.

Refilei, pouco😛, por ele não ir comer nada e eu estar a tratar de tudo....
Mas avancei com tudo e....

Tratei de mim:



Cozi batata doce, fiz panquecas de aveia e cortei meia banana. Como aqui já sabia que ele não ia comer, não fiz uma omelete.

Fiz um pequeno-almoço simples e que me soube bem e que, se não fosse o "engano" dele, não me ia tratar assim. Apesar de não ser nada de especial e ser super simples e fácil.

E cheguei à conclusão que também mereço. De mim, para mim.

Um pequeno almoço que precisa de mais preparação, comer com calma, sentada, com luz natural do sol brilhante que estava lá fora, apesar do frio.


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fizeste bem em avançar com o planeado e pelo menos tratar de ti :) às vezes esquecemos essas pequenas coisas e nesses mimos muitas vezes está a calma necessária para seguir em frente.

Essas panquecas estão cá com um aspecto :)))))

Beijinho

N. disse...

Fizeste muito bem! Excelente aspecto!
Batata doce... Yummy! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...