segunda-feira, janeiro 27

Do fim-de-semana

Meu Deus... Mal sabia eu o que aí vinha.

Ainda na Sexta fui de urgência ao dentista. O ciso que ele me desvitalizou... começou a doer!
Mas imenso. Vá lá que me atendeu de urgência.
Vim de lá com antibiótico e anti-inflamatório.
Até aqui, tudo bem.

Estava doida que fossem 20h para poder tomar o antibiótico e acabar com as malditas dores. Qual quê.

Tomei o antibiótico e entre más disposições, febres e dores insuportáveis, lá acabei de limpar a casa. Meti na cabeça que a ia limpar e limpei. Mas custou-me imenso mesmo.

Tive direito a tudo e os dentes quando me atacam, sofro de tudo e mais alguma coisa.

Dores de garganta, com o sistema em baixo, fiquei para lá de constipada, super mal disposta...

Sábado acordei cedo e fui fazer análises. Lá estava eu doida que aquilo se despachasse para vir tomar o antibiótico.

Pequeno-almoço, comprimido e reunião de condomínio.
Correu bem, mas prolongou-se. E eu já com dificuldades em falar e cheia de dores.

Ainda fomos às compras e depois de almoço fui-me deitar. Sentia um frio sem explicação. Tremia por todos os lados. Com muito custo levantei-me para ir ao jantar com os casais amigos, mas estava mesmo murcha.

A comida estava óptima, a companhia foi excelente... eu é que estava péssima e todos notaram.

Sempre a olhar para as horas a ver quando era altura de tomar outro comprimido.

Viemos para casa e foi até Domingo às 11h. E foi porque passei mal a noite, de novo.... Levantei-me da cama e estive deitada no sofá o dia todo!

Não me sinto melhor, continuo com dores, estou com uma constipação sem explicação e a dar em louca.

Acho que vou lá de urgência de novo....

Por aí, o que se passou?


3 comentários:

Isabel Jesus disse...

As melhoras! ***

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Antes de mais, as melhoras, que recuperes rápido e bem :)

Ninguém merece, dentes é do caraças, felizmente nunca sofri, mas tenho pessoas bem próximas, e só pelos relatos já dá para arrepiar.

Boa recuperação :)
beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

As melhoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...