segunda-feira, janeiro 6

Do fim-de-semana

Já passou 😛

Sexta saí do trabalho e lá vim eu tratar da casa. Ainda queria passar a ferro, mas as macacadas que fui fazendo durante as limpezas (tipo dançar ao som da música aos gritos 😂😂) fizeram-me atrasar e não passei nada.

Sábado acordei cedo e fui fazer um treino duplo. Forte 💪
Almoçamos na minha mãe e depois lá fomos nós passear com a minha madrinha de casamento e o meu afilhado querido, até à praia. Trocámos de prendas e é sempre bom ver a felicidade das pessoas a abrirem prendas 😀

O passeio soube bem, a praia estava apetecível, não fosse o frio. Ainda se tirou umas fotos e comi uma tosta a ver o pôr do sol.
Maravilha.

Ainda fomos às compras para a casa.

Viemos para casa jantar e cama.

Domingo o marido foi treinar e eu fiquei a descansar. Tão bom! Dormi mesmo bem.

Depois do pequeno almoço, tratei de vocês, li umas páginas de dois livros (quero ver se me foco este ano) e fui estudar!

Sábado não consegui, Domingo tive que me dedicar.
Pelo menos e quase de certeza que tenho 1 semana para o fazer. Espero que do mal o menos, e tenha o mês todo.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :) e boa semana,

"mas as macacadas que fui fazendo", começamos logo bem, essa boa energia é precisa e ainda bem que entras no ano a bombar :)

Fds bom parece-me :), que tudo continue a correr bem, beijinho

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Por aqui fui à São Silvestre de espinho, fui aos saldos e pouco mais :)

N. disse...

Ora bem, por aqui sábado foi dia de ir correr de manha e ficar a descansar as pernas (e a cabeca) o resto do dia. Domingo foi dia de fazer uma mini maratona pelos corredores do IKEA e voltar ao modo preguica depois de almoco.

Adorei a parte de dancares ao som da música, eu ainda há dias escrevia que tudo o que seja tarefas domésticas minhas tem que ter banda sonora, mesmo que eu demore 10 minutos a escolher a playlist e 5 minutos a arrumar a cozinha ou isso. Ha ha ha!

Praia, por do sol, esplanada. Tudo palavras mágicas. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...