quinta-feira, janeiro 23

Jantar de passagem de ano

A ver se é desta que fica este assunto das festas concluído 😛

Se o almoço foi aquela maravilha que vos falei, o jantar, que foi mais simples e menos "bonito", estava também muito bom.

Eu bem avisei o marido que era comida a mais... Mas pronto, fome não se passou 😝

Tivemos de tudo um pouco e muita variedade no que toca a países 😂

 Aros de cebola fritos

 Hóstias de camarão 

 Variedade de queijos e presuntos para o marido 

 Experimentei um restaurante Indiano perto de minha casa e fiquei a adorar. Encomendei só as gambas Korma, que adoro (é doce) e ofereceram-me o arroz, por ser a 1ª vez. É para repetir, com certeza.

 O famoso e delicioso queijo no forno

 Nachos ou tiras de milho ou que é 😝


 Este mix do restaurante Chinês, com gambas fritas, gambas panadas, 
gambas de todas as maneiras 😂

O marido ainda comeu leitão, que eu não como, e para sobremesa, feita à pressa por ele, este bolinho, que adoro:


Refeição acompanhada pelo belíssimo Cartuxa Branco e Cartuxa Tinto (sim, uma para cada um 😂) e ainda, já à 00h, um belíssimo espumante doce.

Percebem agora o porquê de eu precisar de dieta? 😂😂


3 comentários:

Isa Sá disse...

Comida não faltou por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

N. disse...

Uau! Sem palavras, foi uma bela maneira de acabar o ano! :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que tentações :)
Tudo super aspecto :)))

Eu na passagem de ano é camarão o leitão é no natal :)
Aí esses aros de cebola frita deixaram-me intrigada :) é que eu adoro cebola!

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...