terça-feira, janeiro 28

Já?

Sinto que o Janeiro voou.

Sei que para muita malta já vamos no dia 67 de Janeiro, mas a sério, sinto que voou.

Dei pelas semanas todas a passarem e notei que fiz mais compras para a casa sem ter recebido ainda.... Mas sinto que voou.

Do género, Sábado já é Fevereiro.

Já passou o 1º mês do ano 2020 e cá estamos, a tentar lutar por um amanhã melhor e mais calmo.


Pode vir o Fevereiro e o Março e os meus anos em Abril... E que venha o Verão e que venham as boas notícias! 💓


5 comentários:

Isa Sá disse...

Passou rápido mesmo....
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A TItica disse...

Eu sou das que acha que Janeiro nunca mais acaba, puff!!!

o ultimo fecha a porta disse...

este mês parece uma eternidade... já foi ano novo há imenso tempo!!

Os meus momentos favoritos disse...

A mim está me a custar a passar o mês. Respondendo a tua questão no meu blog, eu gosto muito daquele tipo de leitura, aprendo sempre qualquer coisa. Para mim valeu a pena. Beijinhos e as melhoras dos dentes.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ontem vi uma cena nas redes sociais que ainda me fez rir,
Sobre isto, de achar que Janeiro era grande, era assim:

"Eu já sabia que 2020 teria 366 dias, só não me disseram que eram todos em Janeiro"

ahahaha,
olha ainda me ri mesmo!

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...