quarta-feira, janeiro 29

Tabata e Sally up

Nem abdominais tenho feito, quanto mais... 😔
Aliás, nem ao ginásio tenho ido... Malditos dentes!

Enfim...

Tenho duas aplicações com exercícios que faço todos os dias, para além dos treinos do ginásio.

Uma é de agachamentos e a outra é de abdominais.

Depois, de vez em quando, o marido lá me desafiava para uma Tabata.

Depois, veio o desafio do Sally up e então agora tornou-se uma espécie de vício, apesar de não fazer todos os dias.

No que constam estes dois "exercícios"?

O Sally up é nada mais nada menos que esta música que, quando ela diz up vamos para cima, quer num agachamento ou em flexões e quando diz down, vamos para baixo. Como o vídeo mostra, mas a minha versão é agachamentos:


Já a Tabata é um treino de apenas 4 minutos e nós ficamos 20 ou 30 segundos na mesma posição, normalmente um abdominal maluco qualquer:


Quando ele diz 3 2 1 stop, paramos a posição e descansamos por 10s...

É muito bom e tenho notado resultados.


1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O exercício das flexões, ai, ahahaha, eu morria! em cima ainda vá, agora segurar o corpo em baixo, upa upa xD

Mas deste-me umas ideias com este post :)

beijinho e obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...