segunda-feira, novembro 26

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e em vez de vir avançar com as coisas na minha casa, fui para casa da mãe.

A minha vida anda numa correria e praticamente saio todos os dias a correr do trabalho porque tenho sempre algo marcado ou algo para fazer, nem que seja ir treinar.

Então decidi sentar-me no sofá com ela e descansar um bocado.

Quando vim para casa depois do jantar, o cansaço era tanto, principalmente do stress, que nada fiz também.

Sábado a ideia era dormir até tarde. Qual quê. 7h30 da manhã e já não dormi mais 😐

Tratei de vocês e comecei a tratar da casa, ansiosa que o marido viesse do treino para começar a montar o móvel 😆

Posso dizer que treinos não houve, porque tivemos mesmo muita coisa para fazer.

Ele começou a montar o móvel de manhã e só concluímos eram 21h.
Eu ia limpando a casa, pensando sempre que o móvel tinha que estar concluído para poder arrumar tudo e aí sim, acabar a limpeza.

Posso dizer que ainda antes de acabar tudo, fomos almoçar a casa da minha mãe, fui comprar o meu telemóvel novo (depois conto e mostro), fui arranjar as unhas e fomos às compras do mês!
Claro que as arrumações e as montagens acabaram bem tarde.

Mas já está tudo feito e estou bem contente 😀

Domingo foi dia de ronha. Era para ir treinar mas acordei novamente com dificuldades em respirar e um cansaço parvo. Esta constipação teima em não passar e já não sei o que fazer, ainda por cima ele também está doente 😑

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Um dia atarefado no sábado!
Boa semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bem atarefada que andaste :D
É bom saber que vais conseguindo ter as coisas ao teu jeito.
É uma casa ou apartamento que têm?

Eu aproveitei e fiz as minhas compras de prendas de natal :D
beijinho

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Tens de ir ao médico! Isso já é constipação a mais, parece-me!

O fim-de-semana foi tranquilo, fizemos as compras do mês, preparámos a semana, e depois foi só ver séries!

Beijinhos e as melhoras!
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anónimo disse...

No sábado foi dia de limpar a casa e gravar vídeos para o canal de youtube e ontem foi dia de ajudar a mana no seu hobby e editar e carregar os vídeos!;)
Beijinho,
Cris

www.lima-limao.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...