terça-feira, novembro 13

Fiquei fã #17

Este post é um dois em um.

Falei-vos dos óculos, que fui à Well's e fiquei super satisfeita com o preço dos mesmos e o atendimento, tudo.

Deixei marcado um teste para as lentes de contacto.

Cheguei, começou a conversa de como as colocar e só depois de como as tirar.
Ao fim de 4 ou 5 tentativas já as punha tranquilamente, pois tenho o olho bem grande.

Explicaram-me os pormenores todos de como as higienizar, de como as guardar, da vista cansada, etc.

O marido estava tipo treinador de bancada e estava a dizer também "faz assim", "faz assado" e eu já me estava a passar. Tocar no olho não é fácil e ele, nem sequer as conseguiria colocar, se tivesse que as usar.

Consulta feita, demorei menos de 1 hora para aprender a colocar as lentes e a tirar 💪💪 e saí para supostamente pagar.

Qual não foi a minha surpresa e.... não paguei nada.

Não paguei a consulta, vim com umas lentes mensais, mais o líquido para as lavar e a caixa para arrumá-las.

Fiquei mesmo satisfeita.

O atendimento foi de novo excelente e mais estas coisinhas todas sem pagar, ficaram com uma cliente, na certa.


6 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Acho que já não sei viver sem as minhas lentes de contacto! Detesto andar de óculos, incomoda-me.
Beijinhos/ A Filha

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau isso é que são boas noticias.
Teres conseguido tão depressa (1h) aprender a manuseá-las e claro, o faço de não pagares. É como dizes, ganharam uma cliente, bom marketing. se fosse um preço exorbitante não voltavas. É preciso inteligência na competição. A wells assim só ganha :D
beijinho

Isa Sá disse...

Eu uso lentes de contato à muitos anos e gosto!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Eu também uso óculos mas o meu estigmatismo é tão elevado que não é possível usar lentes. Mas não me importo... gosto de me ver de óculos!

Mas mesmo bom é não teres pago nada!

Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Maria do Mundo disse...

Estou à espera de fazer cirurgia para depois usar lentes. Ainda bem que te adaptaste.

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem
Eu, como tenho astigmatismo, não consigo trabalhar de lentes. Só as uso para desporto ou para algum "evento" que não preciso de estar em frente ao PC.
Assim, uso as diárias. Compro da marca branca da Multioticas que são muito mais baratas.
Se te conseguires adaptar em frente ao computador com as lentes, perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...