segunda-feira, maio 18

Do fim-de-semana

Sexta, depois do trabalho, fomos correr de novo. O tempo esta semana que passou estava sempre a ameaçar de chuva e aliás, choveu mesmo e trovejou.
Mas lá conseguimos ir sem apanhar chuva nenhuma.

Mais 10km e consegui chegar a meio do mês com 56km nas pernas. Gostava de correr e não sentir sempre esta aflição, espécie falta de ar, por causa do esforço. Parece que nunca mais me habituo... 😕

Chegados a casa e tão cansados, a seguir ao jantar foi sofá e cama.

Sábado fomos às compras logo de manhã, para despachar. Mesmo assim, 2h... Ai vida.
Almocinho saudável e mais um treino, desta vez, fui, mas queria mesmo era apanhar sol. Ai que falta que me faz, valha-me Deus.

Foram uns do ginásio também. Treinei com eles e só vos digo, tenho umas dores nas pernas que não me consigo mexer... 😂

Depois do treino viemos para casa e apeteceu fazer entradas, beber vinho e... estragar quase os treinos que se anda a fazer 😛

Domingo ele foi andar de bicicleta e eu comecei a tratar da casa.
Depois de almoço fomos dar uma volta de mota. Tinha mesmo saudades. E... fomos à praia! 😍

Que saudades, que falta me fazia!

Não fomos nem à água nem sequer tocámos na areia. Deixei-me ficar deitada no muro da praia e estive lá 2h. A sério, eu era só sorrisos. Estava mesmo a precisar. E já vim de lá com uma corzita.
Que maravilha de dia, recuperei bastante energia. E o passeio de mota soube igualmente bem. Calorzinho bom!

O resto do dia foi a acabar de tratar da casa e começar a pensar nesta semana que já entrou.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ola:- Olhar o mar e inalar o cheiro do areal é o melhor remédio e o melhor relaxante da vida. Ainda bem que foi até à praia respirar um pouco desse ambiente que tanto lhe faz bem.
-
Feliz início de semana
Proteja-se.

Cidália Ferreira disse...

Uma publicação maravilhosa! Ontem também fiz 30 Km para cada lado, fui visitar o filho que mora perto do mar e, claramente que fui respirar a maresia, a brisa que tanto gosto!
-
Sentem-se famintos, pelo tempo que se alegra

Beijo, e uma excelente semana.

Isabel Jesus disse...

Eu fiz a petiscada no domingo! ahahaha

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom :))))
Que energia boa no teu texto, só essa parte da praia :) vê-se mesmo que é um lugar que te deixa calma e feliz, que bom!!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...