terça-feira, maio 5

Panquecas de Mandioca

Nunca tinha comido.

Fiquei de pé atrás quando o marido comprou a farinha e vi logo que ia gastar dinheiro para deitar fora. Parece os putos, não pode ver nada que quer também 😤

Mas desta vez enganei-me.

Decidiu trazer para casa farinha de mandioca e para começar, fez panquecas.
Admito, a minha primeira reacção foi "não gosto nada disto" e "que raio de aspecto"...

Estranhei mas agora... quero mais 😂😂

A receita é super simples:

Farinha de Mandioca - água até obter a consistência pretendida - sal

Fazer como fazem as panquecas.



Alguém já provou?


7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Os homens têm sempre razão nas opções que tomam. Quer dizer: ( Quase sempre...lol )
.
Um dia feliz
Cuide-se

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Nunca comi mandioca, não faço ideia se gosto ou não, um dia destes hei-de provar!

Cidália Ferreira disse...

Imagino que sejam boas, também!

Beijos. Boa tarde!

O último fecha a porta disse...

Nunca comi ...

Anónimo disse...

podes partilhar a receita sff?
Alice

Cláudia disse...

Alice, a receita está no texto.

Farinha de Mandioca - água até obter a consistência pretendida - sal

Como é tudo a olho, não sei dizer quantidades.

Beijocas e obrigada

Isabel Jesus disse...

Eu, com a farinha de mandioca só costumo fazer farinha de pau...
Mas fiquei curiosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...