sexta-feira, setembro 4

Até já

Arrancamos hoje cedinho para Andorra.

Vamos até Barcelona de avião e decidimos alugar um carro em vez de ir de transportes. É bem mais barato e assim estamos mais protegidos.

Voltei aos calmantes. Já não ando a dormir há 1 semana ou mais, por causa desta viagem.
Mas quero acreditar que vai tudo correr bem. Mas a ansiedade pensa já em todas as possibilidades.

Porque é que a probabilidade de ficar doente é maior no estrangeiro, quando é em Portugal que andamos na rua sem máscara, vou fazer compras para a casa, vou trabalhar, praia, etc?

O único sítio, lá, onde vou andar sem máscara é no quarto. E o meu marido, depois da prova, já tem os meus requisitos todos.
Sai da prova, vem para o Hotel e vai directamente para o banho. Com roupa e tudo.

Vamos hoje, Segunda estamos de volta.

Espero conseguir aproveitar o melhor que conseguir. Principalmente paisagens, que não vou andar a enfiar-me em locais fechados para ver nada.

Até lá, divirtam-se.

Como vou ter umas horitas sozinha, se conseguir, ainda passo por cá amanhã.


7 comentários:

bea disse...

Divirta-se Cláudia. E não se preocupe tanto com a doença. É verdade que ela é grave, mas não se pode adiar por completo a vida.
Bon voyage.

Isa Sá disse...

Boa viagem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Boas férias
bjos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Boa viagem querida :)

Uma boa prova ao marido e um excelente fds para vós, aproveita muuuito, quanto mais não seja para ver zonas diferentes, já ajuda, aproveita para sair da rotina da vida de cá.

Beijinhos e não te preocupes connosco, esperamos por ti na segunda ahahaha :P

Anónimo disse...

Que coragem! Eu decididamente não iria... acho um grande risco! Aqui em Lisboa tenho mil cuidados. Em casa tenho a zona suja e zona limpa no hall, dividida com uma fita no chão e tudo o que entra em casa é desinfectado ou vai para quarentena. A roupa é toda lavada com Sanytol. Na rua há meses que ando de máscara... e quando vou trabalhar, nunca a tiro a não ser ao almoço. Prefiro pecar por excesso do que arriscar... nem o elevador do prédio uso! Mas que corra tudo bem e tem mil cuidados!
Alexandra

Sandra C. disse...

Boa viagem e tente disfrutar um bocadinho...

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

O último fecha a porta disse...

Boa viagem, mas não arriscaria ir para Espanha nestes dias... Gostava de ir à Madeira em outubro e o facto de obrigarem a testes deixa-me algum conforto, mas só lá mais para a frente decido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...