terça-feira, setembro 29

Das Férias

Lamento imenso, mas não consegui vir cá antes. Eu pus férias de Quarta a Terça (hoje) e o marido não sabia se conseguia ter férias ou não. Há última da hora lá soube que sim, ia ficar os mesmos dias que eu em casa, excepto hoje.

Correu tudo bem desta vez. Nada de enganos. Até decidimos foi aproveitar mais um dia e em vez de irmos Sexta e subirmos Domingo, só viemos na Segunda.

De Quarta, dos anos dele e dos nossos de casamento... Nesse dia tive uma entrevista que posso já dizer que não deu em nada. Esta gente e o exigir muito e querer pagar ordenados mínimos! Enfim.

O marido foi treinar ainda e depois de me ir buscar, ainda fomos comprar mais umas prendas de anos para ele.

Almoçámos na minha mãe, a "pedido" dele, o que admito, me surpreendeu imenso e ao mesmo tempo deixou feliz.

Depois, ainda fomos passear até Lisboa e viemos para casa fazer as coisinhas para comer.

A ideia era fazer entrada, jantar, sobremesa. As entrada foram tantas, que já não havia barriga para jantar, só para sobremesa 😂😂

Fiz-lhe um gin de melão

Uma das entradas, um fondue de queijo e claro, sempre tudo bem regado 😂

Ainda comemos camarão e muito pão, daí a falta de fome. Para sobremesa, fiz uns petit gateau e tenho que mostrar numa postagem à parte, porque é a 8ª maravilha do mundo e nunca mais compro petit gateau!

Sexta saímos em direcção a Melides, que o marido queria lá almoçar coelho. Com isto do Covid, o restaurante estava fechado. Fizemos ainda um desvio grande, por causa do coelho, para nada.

Agarrámos em nós e rumámos à estrada em direcção ao 1º sítio onde íamos dormir. Almodôvar.

Comemos a caminho.

Terra calminha, não conhecíamos e achámos gira.

Adorámos o sítio onde ficámos.

Casa da Igreija. Sim, escrito assim mesmo. Com pequeno almoço incluído e ainda tivemos direito a um cocktail de boas vindas. O espaço era novo, todo muito giro mesmo e cheiroso! Adorámos!

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Muitas felicidades!
Coisas de uma vida
Beijos, e uma boa noite!

bea disse...

Correu tudo bem é o que é preciso, em férias sobretudo. E que haja ainda muitas comemorações por fazer. Os aniversários são importantes se de facto nos importam.
Boa semana

Marisa Reis disse...

E que com tudo o que se passa à nossa volta ainda haja motivos para comemorar. Parabéns :)

O último fecha a porta disse...

não conheço almodovar. :) uma boa altura para tirar férias com dias mais calmos. eu ainda não decidi se vou à madeira.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Importa ver é que correu tudo bem e foram bons momentos para os dois :) merecem!!!

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...