terça-feira, setembro 15

Desafio - 30 dias de gratidão

1º Dia - Um talento ou habilidade (A uma Terça-feira 😛)

O meu 1º pensamento é "não tenho talento/habilidade nenhum(a)". Não sei pintar, escrever livros, tocar instrumentos musicais, nada. Mas os talentos não estão só aí.

Então... tenho ideias boas para receitas e estou sempre a inventar. Gosto de cozinhar e acho que o faço bem. Sou grata por isso.

Adoro inventar receitas, pensar em substituições e adoçar ou dar-lhes sabor, sem açúcar, bolos e tudo o resto.

Fazer receitas saudáveis e conseguir que as pessoas, que queiram perder peso e não só, continuem a comer de tudo, sem se privarem de nada, é o meu objectivo. E sou grata por isso.

Como o texto é pequenino,  digo mais um(a) talento/habilidade. Sou super organizada. Sou grata por isso também. Só conheço uma pessoa que é tão organizada como eu. Quando a namorada fala dele, sinto que é a minha "alma gémea" da organização 😂😂

Seja no email, dentro da mala, em casa, no trabalho, sou super organizada (que o OCD ajuda, admito), é verem tudo organizado e arrumado. 

E principalmente nos trabalhos, tem-me sido uma grande e brutal mais valia. Já que fico sempre com os pincéis de "organizar as casas", e se não fosse assim organizada, não poderia ou não conseguiria exercer metade das funções que já exerci. E portanto, sou grata por isso também.



3 comentários:

Isa Sá disse...

Já eu, não gosto nada de cozinhar!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

bea disse...

Tenho grande cansaço de cozinha. Já nem desgosto:). Quanto a organizar-me,nunca serei uma pessoa organizada. Mas esforço-me. De resto, quase tudo em mim é puro esforço.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

A organização nos dias de hoje é TUDO, a vida é tão corrida que se não se tiver as coisas no lugar e na cabeça devidamente organizadas fica bem difícil :(

Beijinho

e ainda bem que aderiste ao desafio :P, sempre nos ficamos a conhecer melhor uns ao outros :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...