segunda-feira, março 15

Do fim-de-semana

Mais um em que não consegui colocar cá os pés.

Sexta foi outro dia em que saí às 19h. Claro que depois estava sem vontade para nada. Mas ainda avancei com algumas coisa da casa, já que sabia que o Sábado ia ser preenchido.

Sábado de manhã, fomos às compras. Tudo a correr, pois tínhamos que estar às13h em casa dos pais do marido para almoçar.
Depois, fomos ver as avós dele, ficando mais de 1h em casa de casa um.
Ainda saímos de lá e vimos um amigo dele que já não víamos há mais de 1 ano... Só nos contou novidades das más. Acho que nenhuma notícia que ele nos deu foi boa.
Admito que pus-me a pensar, mais uma vez, na sorte que tenho/temos. E agradeci.
 
Depois ainda fui ter com a minha madrinha de casamento e entreguei-lhe as prendas de Natal deles. Sim, sim, prendas de Natal deles e recebi as minhas 😂
Já só lhe dizia, tanto tempo depois, já a prenda cheira mal 😛
 
O meu "sobrinho" está feito um malandrão... Assim que me viu, veio a correr a chamar-me tia e quando chegou ao pé de mim perguntou: "Então tia Cláudia, que trazes aí para mim?" 😛

No final, não me queria deixar vir embora. Queria que eu lá ficasse com ele a brincar. Fico muito contente é por ver que adora as prendas que lhe damos.

Claro, com o Sábado quase a acabar, a casa continuou por limpar.

Domingo já consegui dormir mais um bocado e depois de um pequeno almoço feito por mim, para ser diferente, fomos correr. 12km no total, com algumas subidas e eu que nas subidas me vejo aflita, demoramos 1h40... 

Vir para casa, tratar finalmente da mesma e depois ir fazer algumas comidinhas.

Houve descanso, mas sinto que o fim-de-semana voou.

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


No fim de semana fim amor. Se calhar não amor sexual - ( que também...ok isso não interessa nada, lol ) - mas amor pela caminhada, pela conversa com o vizinho do lado, por dar uma limpeza no corro, por ouvir e apreciar o canto das aves, por estar aqui no pc, por escrever poesia, por visitar blogues amigos, enfim... amor.
.
Uma semana feliz
Abraço … Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Acredito que muita gente tenha ainda muitos presentes para entregar. Sim, agradeço também por estarmos todos bem.
-
Vaguear de espírito livre, e sozinho
-
Beijo, e uma excelente Semana.

bea disse...

Eu fico cansada de ler a sua movimentação de fim-de-semana. Mas isso a Cláudia já sabe.
Boa semana.

Maria do Mundo disse...

Eu passei o fim de semana em formação on line. Inicialmente não me apetecia muito, mas como teve de ser até aproveitei.

Isabel Jesus disse...

Que sorte! :)
Eu espero poder matar saudades assim, em abril :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...