terça-feira, março 16

Insta

Eu vou falar no Insta porque parece-me que é o que anda aí na berra, e no meu caso é o que me anda a "render" mais, mas seja que conta for - blogger - tiktok, etc - é uma falta de respeito enorme ver contas a serem roubadas.

É que não percebo o que ganham por clonar contas.

Eu própria já tive que mudar de password não sei quantas vezes por me alertarem que iniciou sessão noutro local.

Tenho quase 1200 seguidores mas, pior que perder os seguidores, é perder as minhas receitas todas.

Tenho ali muito trabalho, muitas horas "perdidas" em pesquisas, cozeduras, etc...

Muitas e boas ideias que queria mesmo ter guardadas comigo.

É o meu livro de receitas online e hoje em dia, quando quero repetir alguma receita que gostei muito, sei onde encontrar a dita receita.

Custa-me muito pensar que, se apetecer a alguém com más intenções, poderei perder aquele trabalho todo.

Porque estou quase a conseguir atingir um objectivo - 1200 seguidores - para poder ter um código de desconto e muitos mais pretendo atingir, mas realmente custa. É uma coisa trabalhosa, por mais prazer que me dê em alimentá-la.

1 ano e 1 mês depois de ter criado o Insta, tenho quase os 1200 seguidores. Mais uma vez, se podia ter mais? Podia. Mas não comprei nenhum seguidor. São meus porque querem, porque sim. Muita gente nova vem, mas muita gente também vai embora, mas posso dizer que continuo a crescer.

E custa-me mesmo pensar sequer que algum dia uma pessoa parve me poderá tirar o meu cantinho.

E não pensem que só acontece a quem tem milhares/milhões se seguidores. Sei de um seguidor meu que lhe clonaram o perfil e nem 200 seguidores ele tinha.



6 comentários:

Isabel Jesus disse...

Somos duas!
Eu estou na luta pelos 1500. Estou quase lá! :)

Patife disse...

Mas são teus, todos teus. ;)

bea disse...

Que pouca vergonha. Não fazia ideia de que tal pudesse suceder. Tem razão, é muito aborrecido. Tenha lá o que for, é seu, pertence-lhe; se reparte, é desejo e decisão sua. E como é que a Cláudia soube disso? Deixou de poder entrar no que lhe pertence? Não fazia ideia de que houvesse gente com tais interesses. Pois se todos podem criar uma conta...e até mais que uma, suponho; que pica dará clonar um perfil.

Cidália Ferreira disse...

Todo o cuidado é pouco. Já me aconteceu no Facebook.
*
Vaguear de espírito livre, e sozinho
*
Beijo, e um excelente dia :)

Isa Sá disse...

Há pessoas que vivem para prejudicar os outros. Espero que continues a crescer. Desejo-te todo o sucesso! Se quiseres envia-me o teu perfil, pois, tenho todo o gosto em seguir-te!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

ainda bem que não caíste nessa tentação dos perfis falsos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...