segunda-feira, março 8

Do fim-de-semana

Lamento, mas não consegui passar por cá.

Continuo sem pc e a ter que usar o pc do trabalho, coisa que não me agrada muito. Andei a sair perto das 20h, para conseguir dar a volta a problemas e voilá, problemas resolvidos.

A sorte é estar em casa, pois na empresa não saio depois das 18h.

Bem...

O fim-de-semana passou-se. Sexta nada se fez relativo à casa. Saí do trabalho e foi só ver séries.

Sábado, acabámos as compras, tratei da casa e depois de um treino, uma corridinha de 5km. Mas... andava com as pernas rebentadas de um outro treino da treta e estava complicado recuperar 😂

Receitas feitas para o Insta e pronto, mais séries.

Já vos disse que estou viciada na série Sobrevivente Designado?

Quem já viu/anda a ver?

Já Domingo, em vez de dormir, fui correr. Acompanhei o marido em 4,5km, ele depois foi fazer sozinho os restantes 35,5km e eu acabei com 10km.

O resto do dia foi a tentar recuperar pernas não é, ninguém merece 😛

Portanto, sinto que o fim-de-semana passou e eu só corri 😂

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Eu em vez de ir correr pelos campos andei a correr à frente da mulher. Era queria aquilo? Não. Porque corria eu? Porque ela não parava de me chatear para ir aspirar a casa, lol
.
Votos de um dia feliz ( dia internacional da mulher )
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Não vi essa série. Mas vi um filme, Notícias do mundo, com Tom Hanks. Também vi um filme antigo, The Natural, com Robert Redford e Glenn Close. Achei-os bonzinhos. Estão ambos na netflix.
Boa semana, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...