segunda-feira, março 29

Do fim-de-semana

Já passou e mais uma vez, estou quase a fazer anos 😂

Sexta nada se fez em casa. Voltei a sair mais tarde e devido a ir tirar uns dias de férias, tem sido um stress do caraças, coisa que nem acho normal, porque é só 1 semana e eu vou chegar e sei que vai estar tudo na mesma... 😒

Sábado foi dia de compras para a casa. Não se avançou de novo com nada em casa mas... Fiz o meu 1º dia de praia 😁

Juro-vos, soube tão mas tão bem! Praia praticamente vazia, sem vento, calorzinho bom mas não exagerado. Espero que nestas mini férias consiga apanhar dias tão bons.

O marido lá foi nadar e eu fiquei a ler um livro. Tinha saudades disto.

Nem foi um fim-de-semana de muitas receitas, mas o jantar de Sábado voltou a ser "sopa de tomate" mas desta vez sem as frituras das carnes... ficou igualmente bom.

Ver se depois mostro a receita.

Domingo lá se tratou da casa, mas antes disso, mais uma corrida de 17km.

Foi duro, pois foi muito sobe e desce. Aos 5km até ia com um bom tempo, mas depois as subidas foram muitas e íngremes e então, quebrou o ritmo. Mas é bom treinar subidas, faz com que depois a direito melhore o tempo.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

Isabel Jesus disse...

Que bom! Fico contente! :)
Eu dei uma caminhada por um jardim novo aqui à beira, no sábado. :)

Cidália Ferreira disse...

Eu é sempre a mesma rotina. Em casa. Netos. Faxina. Confinamento e é isto!
-
Algures duma janela tão distante...
-
Uma excelente semana - Beijo

bea disse...

oh, fartei-me de descansar:).
Boa semana, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...