sábado, julho 23

Até já

Fim-de-semana bem preenchido.

Uma festa de anos do afilhado do marido, num jardim e um concerto que tenho bilhete há mais de 1 ano.

Vai acontecer agora. Sou sincera, agora não tenho muita vontade, mas, vontades à parte, o dinheiro já foi gasto e tenho a certeza que vou gostar 😛

De resto, não deverei ter tempo para receitas e terei que me organizar com o que tenho ainda por publicar.

Limpezas à casa e quero ir à praia, claro.

Se possível, os dois dias 😁

E um treino e uma corrida. Bora lá!

Por aí, divirtam-se!




4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Muito bem. Bem orientado vai ter tempo para tudo
.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isa Sá disse...

O fim de semana vai ter que esticar para conseguires fazer isso tudo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Desfruta do fim de semana :)
-
o refugio do meu fracasso...

Beijos, bom fim de semana.

bea disse...

Um bom domingo, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...