segunda-feira, julho 25

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e o marido já tinha as compras feitas.

A ideia era ainda ir correr, mas como comecei a avançar com as limpezas, não o fizemos.

Sábado como fui fazer análises, só fui ao ginásio fazer cardio. Depois voltar a a casa, avançar com mais limpezas e 2h de praia que souberam mesmo bem.

Voltar a casa, concluir as limpezas, tratar dos bichos e tudo feito.

Como disse, receitas não fiz, não tinha tempo. Ou então ainda me deitava mais tarde.

Domingo era para ir correr, mas uma dor no joelho não permitiu. Foi o marido.

Voltou e depois do pequeno-almoço, fomos ver umas séries.

Almoço feito, arranjar tudo, deixar tudo preparado para 2ªfeira que já sabia que voltaria tarde.

Chegámos à festa eram 15h. Saímos de lá eram 19h. Foi num jardim, super simples, mas com muita comida. Infelizmente em vez de pedir salgados às pessoas, começou a pedir doces. Então tudo levou doces e a ninguém apetecia doces 😒

E estava tanto calor, meu Deus!

Saímos de lá e fomos para o MEO Arena.

O concerto foi diferente por ter falecido um dos cantores, mas mesmo assim foi bonito. Penso que tão cedo não deverei comprar bilhetes, pois sinto que ao ver dois espectáculos deles, já se fica com uma ideia e algumas músicas repetem sempre de concerto para concerto. As mais lindas, claro.

Acabou já passavam das 23h. Chegar a casa, tomar banho e dormir meia dúzia de horas.

Aguenta coração.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

... chegar a casa, tomar banho, e dormir .... ohhhhhhh. Nem um carinho mais ousado? Ok ok ok já me calei...
Cumprimentos cordiais

Jaime Portela disse...

Um fim de semana sem parar...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Ontem também me deitei muito tarde. Fui ver uma Banda Alemã cujo o seu sucesso é dos anos 80. :)
-
Não saem os poemas com ousadia...

Beijos. Votos de uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...