segunda-feira, julho 18

Estou de volta!

Pois é, cá estou eu de volta aqui ao meu cantinho.

Já passaram as duas semanas de férias e agora, mais férias, só em Setembro.

Comecei hoje a trabalhar portanto e tenho duas semanas para recuperar...


As férias?

Foram boas. Os primeiros 5 dias, passados em França. As provas correram bem ao marido. Apanhei um escaldão na cara num dos dias, à espera dele. Ora tanto estavam 34º, como de noite tínhamos que ligar o aquecimento central porque estava frio.

Estávamos a 1800m de altitude. Aquilo é lindo! Muita montanha. Estávamos nos Alpes Franceses.

Tenho pena de não conseguir carregar as fotos para aqui. Adorava mostrar-vos, pois tenho fotos lindas.

Fiquei com vontade de lá voltar, mas no Natal. Tudo cheio de neve, frio, deve ser maravilhoso.

A vida lá é cara para nós, Portugueses, que recebemos pouco. Para eles, parece-me proporcional. 

Os restantes dias das férias foram passados por casa, mas claro, houve muita praia, um dia de piscina, passeios, muitas saladas, muitos filmes e séries vistos...

Soube bem!

Sinto que não descansei muito, não me lembro de nenhum dia que tenha acordado depois das 8h da manhã... 😒 mas acredito que tenha servido para descansar a cabeça, pelo menos. 

Nem pensei no trabalho, apesar de me terem contactado para fazer uma tarefa que ninguém sabe/tem acesso ao programa.

Sinto apesar de tudo que também cresci nestas duas semanas. As coisas estão diferentes, eu estou diferentes. Assunto para uma próxima postagem.

Por aí, espero que estejam todos bem.



4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem. Que bom que as tuas férias correram bem. A mim, perece-me que quando estamos de férias, mesmo que seja fora, nunca se descansa o que se precisa. Acho que não se consegue!:) Eu vou na ultimas emana de Agosto, :)
-
Seria a vigilância da desventura alheia

Beijos, e uma excelente semana.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Já tinha saudades :))

BOM REGRESSO!!

bea disse...

Ora bem, Cláudia. Não se cresce - nem fisicamente - quando e quanto se quer. O crescimento vem sem aviso.
Boa, aproveitou as férias para descansar a cabeça. Agora é só entrar na rotina de novo:).
Boa semana

- R y k @ r d o - disse...

Espero que as férias tenham sido muito agradáveis, bem como, volte em força.
Feliz regresso
.
Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...