segunda-feira, maio 4

Bem vindo, Maio

E já entrou a toda a velocidade

Para Maio?

Não há planos.

É o meu 1º dia da mãe, com o pequeno cá fora...

Devo ter novidades de uma entrevista que tive;

Vou fazer o 1º curso de pastelaria, que me inscrevi em Abril;

Devemos, finalmente, começar aquele "negócio" online, eu e a minha ex colega de trabalho.

Já fomos passear com o pequeno, foi super engraçado. Não se deve recordar de nada, mas eu fico feliz por ele e faço a festa pelos dois 😂 

 

A ver vamos o que Maio trará mais 😁


 

6 comentários:

Jaime Portela disse...

Pastelaria...? Não lhe vai fazer mal tanto doce...?
Estou curioso para saber qual é essa ideia do negócio online.
Boa semana.
Um abraço.

Isa Sá disse...

Sucesso para o negócio e um ótimo mês de maio!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jovem Jornalista disse...

Que seja um mês incrível para todos nós.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que tenhas tido um feliz dia de mãe :)

E espero também que esse resultado da entrevista seja muito positivo :)

Beijinho e boa semana :)

bea disse...

Para quem começa por dizer que não tem planos...é muita coisa a acontecer.
Boa semana, Cláudia

" R y k @ r d o " disse...

Que Maio traga amor, solidariedade, Paz, para todo o mundo.
.
Saudações poéticas
.
“” Alma que Chora ““
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...