Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, abril 21

3 meses

Faz hoje precisamente 9 meses que entrei neste maldito estágio.
A partir de hoje faltam 3 meses para o dito acabar.
Aliás, 2 meses e 30 dias lol
Aliás, mais precisamente, 63 dias úteis =P



É, isto anda assim desde que me lembro. Isto anda assim desde que entrei no estágio basicamente.

9 meses depois o que tenho a dizer?

Continuo a trabalhar muito pouco, continuo sem saber como ocupar o meu tempo.
Resta-me apenas a esperança que isto está mesmo a acabar.
E resta-me apenas e só já o nervosismo todo pois isto está a acabar e eu ainda não arranjei outro trabalho! =S

Aiiii!



8 comentários:

PINTA ROXA disse...

O mal de muitos estagios é esse, está-se a estagiar e a vegetar sem se aprender nada.

Marisa Reis disse...

Daqui a 3 meses é Verão e pode ser que arranjes algo mesmo na tua área neste intervalo de tempo, se não vais "trabalhar" um pouco para o bronze e voltas a pensar a sério no trabalho em Setembro, até porque é uma altura em que costumam abrir vagas em várias escolas/instituições e quem sabe não encontras algo. Coragem, só faltam 3 meses.... Tu acabas o estágio e eu o 1º contrato :)

Pretty in Pink disse...

Vá uma coisa de cada vez =P Vai pensando positivo que essa tortura esta a chegar ao fim depois da felicidade por algum tempo logo te focas em procurar trabalho =P

Beijinho*

Aiaminhavida 1989 disse...

Ola claudinha!
Atão mulher tens quase 3 meses para procurar um novo trabalho...vais tentando assim part times ah noite.
Que dizes?

Inês Direito disse...

Também já passei pelo mesmo... Mas também já está quase! Muita força!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Cátia Martins disse...

É preciso muita força.
Eu quando não tinha trabalhado estava a desesperar em casa.
Agora tenho um e ando sempre tão cansada, levo os dias inteiros a correr uff.
Mas sabe bem chegar ao final do mês e ter um ordenado

estrela disse...

eu também ando no meu part-time e de 3 em 3 meses lá me dizem, "ficas mais 3 mesinhos" isto porque eu pergunto, porque senão nunca sei de nada!

ádescávir disse...

Que grande caca =/ Bem, mas nunca se sabe, até podes encontrar de repente alguma coisa :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...