segunda-feira, abril 20

Do fim-de-semana

Passou a voar! Bahhh!
É que nem o senti valha-me Deus!

Sexta como o namorado só saía às 22h, tive mais que tempo para ir às compras, preparar tudo e ainda esperei por ele =P
Claro está, quando chegámos a "casa dele", foi cear, xixi cama.
Ahhh, ainda conseguimos ver umas séries =P

Sábado, o ginásio onde ele anda e eu andava fez uma espécie de open day num centro comercial.
Basicamente estivemos lá do 12h às 18h.
O namorado fez 2 aulas, eu só assistia. A ideia não era de todo ficar lá ad eternum, mas foi precisamente isso que aconteceu.
Ao namorado apetecia "conviver" e claro, eu é que estava armada em anti-social.
Fiquei cansada de estar tantas horas de pé e sem me mexer!

Almoçámos lá e o meu almoço foi isto:
Comeu-se mas nem comi tudo. O frango era seco, os tomates bem amargos e eu estava cheia =P


No meio disto tudo, valeu-me as lavagens da vista claro ^^
Ele era alunos, ele era pts, ele era polícias e afins que por ali passavam todos jeitosos...

Claro, captei o momento alto do dia:

Este Sr. era assim qualquer coisa deliciosa =P

Passado o dia lá no centro comercial, lá fomos finalmente para casa.
O jantar foi a experiência culinária, mas admito, nem sei se estava tudo cozinhado.
Não ponho a receita porque realmente não me encheu as medidas mas fica a foto:


Pérolas do mar com camarão e natas. Juro que não percebi mesmo se as pérolas do mar estavam cozinhadas e estava-me a meter nojo comer aquilo. Mas papou-se tudo =P
Para a próxima, faço de maneira diferente =P

Domingo, se bem sei, acho que passámos o dia todo na cama =P
Mas a sério, não é por isso que me sinto revitalizada ou coisa que o valha. Ando cheia de tosse e as noites andam a ser muito mal dormidas mesmo =S

Houve namoro claro, mais séries ainda e uma limpeza porca à casa =P

Para a semana há mais.

E por aí? O que se fez?


4 comentários:

IDireito disse...

Parece ter sido mais um bom fim de semana só é mesmo pena passarem sempre a voar!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Selene disse...

Passou bem rápido sim... e o meu foi do piorio!
Enfim... outro vem já a caminho.
Beijinhos

Unknown disse...

Ola!
As pérolas do mar quando eu faço ficam boas!
Vais espetando garfo e quando veres que estao macias é que estão boas!
O parto tinha bom aspeto!
Esse policia hm hm hm!Oh sua danada...andas a tirar fotos ao homem?hahahahaha ganda maluca!

ádescávir disse...

A salada até tinha bom aspecto :P Sua doida :P E aquelas que te mandei uhmm??? :P Bem boas :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...