quarta-feira, abril 15

Fora do prazo

Isto até pode parecer mau, mas eu cá não quero saber =P

Não sou eu que estou fora do prazo, como quando disse que me sentia velha, mas a comida.


Como só vamos para "casa do namorado" ao fim-de-semana, acabasse por comer muita comida fora do prazo, mas bem, ainda não morri!

Já dizem que sou pior que as baratas e matarem-me ou morrer vá, vai ser tarefa complicada.
Esperam já todos assim uma longevidade mesmo longa =P



Cá por casa da mãe, também muitas vezes como iogurtes fora do prazo.
E pão de forma.
E a sopa com o tal pico que vos falei...
Barrinhas de cereais
Bolachas...

Praticamente o mesmo que em casa do namorado.
Aliás, em casa do namorado já se chegou ao cumulo de ter manteiga fora do prazo. Mas usei toda e cá ando. E ele também já agora... lol


É, provavelmente estou já verde e radioactiva por dentro, mas enquanto não se pegar, não há preocupações não é? =P


Admito que não ofereço nada fora do prazo quando alguém quer/pede algo, mas eu cá, sem probleminhas alguns que os uso até ao fim.
Se não tiver bolor claro! Nem efectivamente estragado calma =P



4 comentários:

Anónimo disse...

Manteiga e iogurtes não consigo. Relativamente aos outros não me faz confusão, por exemplo em relação ao pão de forma, a única coisa é que pode ficar mais rijo.

Unknown disse...

é mesmo assim....o que nao mata,engorda neh verdade?

ádescávir disse...

Ainda hoje bebi um iogurte de dia 9 lool e ontem comi umas bolachas lá no trabalho que passaram do prazo em Março. Estavam bem boas :D :D

estrela disse...

eu também como iogurtes fora de prazo, manteiga não sei nunca reparei!
sopa confesso que só comemos os restos até 4 dias após a sua confecção, ouvi uma vez o dr. Oz dizer!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...