sábado, abril 4

Porra!

Só de pensar que amanhã já tenho que ir de novo para Lisboa e que depois de amanhã já há trabalho de novo.....

Só me apetece ir para a ilha!

Que vontade de continuar a subir ou descer ou ir para os lados, mas ir!
Até poderia ser para Lisboa, mas que não houvesse trabalho lol

Ando desejosa de ter férias, mas não as há!
Valem-me estes pequenos tesouros que para o mês que vem parece que se vão repetir =)



Só passei mesmo para desejar um bom fim-de-semana à vocês, maltinha da pesada =)


4 comentários:

Avelã disse...

É horrível, como uma tortura lenta e implacável :P mas não estragues os teus diazinho a cismar nisso :P (tarefa difícil, eu sei!)
Também fugia para qualquer lado :D
Com isto tudo ficas «ougada» de férias! :P mas esses programas mais curtos em duração ainda dão para aguentar (digo eu... Não vais ter um esgotamento entretanto, certooo?) :) portanto aproveita-os ;)
(Sim, é uma ordem :P)
Bom fim-de-semana :D

Unknown disse...

Podes crer...tbm n me apetece ir tralhar...aff!

ádescávir disse...

E já é amanhãaa =/ Mas pronto, o que vale é que os dias de sol sempre ajudam a levantar o astral :P

Anónimo disse...

opah!
Eu até ficaria contente com o 25 de Abril e com o 1º de Maio, mas...
26 de Abril tenho treino de gimnastrada e 2 Maio trabalho! :(
Se quisesse ir passear.. Não dava!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...