sexta-feira, abril 10

Brincar aos maridos

O namorado está de férias desde dia 1 de Abril.

Eu claro está, férias não tenho.
Passámos aqueles dias juntos na Nazaré e vim para casa.
No meu dia de anos estive com ele e vim para casa.

Na Quarta, ele foi-me buscar a casa e eis que estou com ele deste então.
A minha mãe tem aquilo que tem, mas como ou ia agora ou não ia de todo, quando ela estiver a fazer o tratamento e quando vier para casa é que tenho mesmo que ficar cá, aproveitei.

Ando desanimada mas enfim...


Ele está de férias e eu não. 
Como não havia outra maneira de estarmos juntos, fizemos isto.
Vim para o pé dele e ele vai-me pôr ao trabalho de manhã, Quinta e Sexta, e depois deve tratar também dos jantares e do meu almoço para o dia a seguir.
E vem-me buscar também.
Admito que conseguia habituar-me a isto...

Como podem ver, há posts agendados, mas daí a minha quase ausência dos vossos cantinhos.
Para a semana voltará tudo à normalidade.

Só sei que vim carregada de roupa para o trabalho, roupa para o meu jantar de anos e roupa para depois e em caso de acidente.

Parece que venho passar um mês fora é só o que vos digo...



4 comentários:

Unknown disse...

Porque não juntam os trapos?

Unknown disse...

tbm keria um namorado desses

Anónimo disse...

Humm, também me habituava a isso. Lol

ádescávir disse...

Sabe mesmo bem esses mimos :D E sim, a vida é bem diferente da vida da "casa dos pais" :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...