terça-feira, novembro 17

Ai gente chata!

Como é lógico, os comentários que publico no blog são todos controlados por mim.

Nada publico se me pedirem para não o fazer e nada publico se achar que não trás nada nem de construtivo nem de bom para as nossas vidas.
Sim, tanto para a minha que leio os comentários de qualquer maneira, como para a vossa, que também os podem ler se eles forem aceites.

Mas mesmo assim, ainda há um ou outro chato.
Pouco ou nada lhes ligo. Comentários que nada constroem não são publicados.

Mas com isto tudo quero dizer que aqui no blog, nem 1/10 da minha vida é publicado ou falado.
Apenas três pessoas me conhecem pessoalmente, talvez umas 4 ou 5 saibam do meu verdadeiro nome e talvez apenas duas ou uma saibam quase relativamente tudo em relação à minha vida.

Não venho para aqui contar tudo, nem quero nem o devo fazer.
Para isso, escrevo um livro, ao menos sempre entrava algum.

É óbvio, que os comentários são feitos consoante aquilo que vocês lêem e aquilo que eu conto.
Mas como não conto 1/10 lá está, há certo tipo de comentários que são desnecessários.


Posso dizer muita coisa, mas vocês não sabem o que há por detrás de cada história.
Posso contar alguns pormenores, mas vocês não sabem o que há por de trás de cada pormenor...

Por isso repito, comentários que de nada trazem de construtivo ou útil (embora eu aceite todas as opiniões diferentes das minhas desde que não me ataquem) para as nossas vidas, serão apagados.

Esperneiem à vontade.
Ataquem à vontade.
Incomodarão talvez a mim, e pouco pois volto a repetir 1/10, mas com certeza a mais ninguém.


4 comentários:

Unknown disse...

Se eu fosse a ligar a todos os ataques que me fazem, que por lá me deixam, estava tramada. Começo a ler, quando vejo que não é produtivo, nem leio até ao fim: apago.

Unknown disse...

De vez em quando aparece sempre um parvo a chatear, mas o importante é não lhes ligar nem dar valor. Essas pessoas só sabem destilar odeio...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Oh querida, caga para eles!Isso sao pessoas que o trabalho deles eh mesmo vir fzr pouco da nossa cara!

Anónimo disse...

Nem mais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...