quarta-feira, novembro 11

Amigo secreto

Vamos quase a meio do mês de Novembro e se vos disser que já tenho quase todas as prendas de Natal, ninguém acredita =P
Só a do namorado está em stand-by, pois estou à espera de promoções lol =P

Ora mas claro está, no trabalho, há a "brincadeira" do amigo secreto.

Juntaram-se os nossos nomes todos, cada um tirou um papelito.

A mim calhou-me uma rapariga. Maioritariamente somos mulheres por isso era quase certo.


A ideia é a prenda ser entre os 5€ a 10€.


Eu sei o que ela queria mesmo.
Um livro. Mas bolas, estou lá à pouco tempo, o livro era mais caro que o "combinado" e eu não queria ao fim de um mês já estar a dar prendas assim.

Mesmo assim, acho que não ficou nada mal servida, não senhor.


Se não é igual a esta, lá perto anda.

Passou um bocado o valor, mas lá está, ao menos também estou a dar uma coisa mais dentro do valor, não tão cara e que talvez também vá gostar.

Vamos ser sinceros, ainda não os conheço de lado nenhum.
Não está nada mau!

Quem me dera a mim receber o mesmo.

Vamos lá ver o que me calha.

Dia 18 de Dezembro o jantar de Natal do nosso departamento está marcado e só aí é que vamos todos saber quem é o amigo secreto de quem e quem recebe o quê.... Medo! =P





11 comentários:

IDireito disse...

Parece-me um excelente presente! Eu cá não me importava nadinha de receber! Eu ainda não comprei nadinha mas já tenho quase tudo pensado ;)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

PINTA ROXA disse...

Aqui no trabalho não há nem nunca ouve nada do género, eu adorava claro :)
Bom presente o teu.
Eu tenho 1 prenda comprada :( e nenhuma feita :(
Beijocas

Marisa Reis disse...

Acho que qualquer pessoa iria gostar do teu presente, boa escolha. Se estivesses à mais tempo lá poderia ser que soubesses qual o género de livros de que ela gosta e assim poderias encontrar um dentro do valor combinado, mas correrias sempre o risco de ela já o ter, assim é garantido, nem que tenha, creme, baton etc, nunca são demais.

Paulinha disse...

passando para conhecer o cantinho e ja ficando como seguidora, adorei estar aqui.
ainda nao comecei as compras de natal, mais esse ano serao bem escassas devido a essa crise que nos assola, adoraria ganhar um presente desses de amigo secreto, com certeza ela vai adorar, boa escolha.
http://ornague.blogspot.com.br/

Dona Maria disse...

Eu faço essa "brincadeira" na minha família, domingo será o dia retirar o papelinho e ver quem nos saiu na rifa.
Não vai nada mal servida não senhor.

Dona Maria disse...

Eu faço essa "brincadeira" na minha família, domingo será o dia retirar o papelinho e ver quem nos saiu na rifa.
Não vai nada mal servida não senhor.

Dona Maria disse...

Eu faço essa "brincadeira" na minha família, domingo será o dia retirar o papelinho e ver quem nos saiu na rifa.
Não vai nada mal servida não senhor.

Unknown disse...

Acho que é realmente um otimo presente, embora eu também goste muito de ler, não me importava nada de receber esse presente. Depois conta aqui no blog o que te ofereceram a ti.

Pretty in Pink disse...

Olha mas que bela prendinha!!
Mas diz-meee onde estás agora a trabalhar? Já não é no banco certo?

Beijinho*

Unknown disse...

So fiz essa troca de prendas 2 vezes!
Uma na escola...em que comprei uma coisa super boa mas que ja nao lembro o que e recebi canetas em troca...e outra x numa festa em que comprei uma caixa de bombons da Gylyan e recebi uma bolsa usadaaaaadaaaa de um bebe!!!!!Gentinha que nem se deu ao trabalho de comprar nada!

Avelã disse...

És uma pessoa adiantada! Não comprei nadinha. :P
Até é uma tradição gira! Quando fizeram no House foi, pelo menos.
Há livros por bastante menos de 10 euros, até... Comprei a maioria dos que tenho a 2/3. Mas, pensando melhor, costumam ser em 2ª mão e em inglês. Talvez não fossem o melhor para oferecer :P
De qualquer das formas isso não é de todo mau! É difícil adivinhar as preferências, mas de certeza que ela vai gostar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...