terça-feira, novembro 17

E lá ando eu à procura de mudanças

E hoje foi dia de ir até à Câmara ter uma entrevista social.

Vá, eu admito, inscrevi-me no programa das casas da câmara e hoje foi dia de me fazerem uma pequena avaliação económica e social.

É certo que há quem precise mais do que eu, mas sei de pessoas que tiveram grandes casarões só por causa de conhecerem X ou Y, por isso, tentei a minha sorte.



O não é garantido, a demora é mais que muita e até lá, fico efectiva ou não e compro eu uma casa ou não, mas nada como tentar.

E hoje foi o dia de tentar fazer algo para que isso aconteça ou algo mude.

Vamos lá ver o que me espera =)



4 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Nossa querida Cláudia, pensei que fosse só aqui no Breasil o famoso QI - Quem Indica rs, mas aqui é mais descarado, é vergonhoso, é triste.
ps. Carinho respeito e abraço.

IDireito disse...

Acho que fizeste muito bem! Como tu própria dizes o não está garantido portanto não perdes nada em tentar! Espero que tenhas sorte!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Muito bem!!!
Vai tudo correr como Deus quer...

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem! ! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...