quinta-feira, novembro 12

Jogos

Vocês viram que eu comprei dois jogos no Sábado passado.


Talvez para muitos não sejam sinal de diversão, mas para mim são.

Gosto deste tipo de jogos de "cultura geral" porque aprende-se algo, ou tem que se ser perspicaz.
Não gosto de jogar só por jogar e perder tempo.

Ao menos joga-se, diverte-se e aprende-se!

O trivial é o mais virado para a cultura geral claro.



O party & co, também tem perguntas, o que ajuda a pensar, tem que se fazer desenhos, mímica e afins. Não tão sério como o 1º, mas num todo, só o facto de se ter que ser perspicaz também é bom.
Acaba-se sempre por se ter que pensar em como fazer, em como responder, em como "mimicar" =P



Desta minha colecção, já fazia parte o pictonary que, apesar de não haver perguntas, só o facto de se ter que saber muitas das palavras que lá pedem para ser desenhadas, já se aprende algo.
E mais uma vez, tem que se ser perspicaz.



E basicamente é isto.
Jogos de tabuleiros, só assim nestes géneros.
E estou felicíssima com as compras =)


Agora é ver um dia e começar a dar-lhes uso =D


4 comentários:

Beleza de Mulheremãe disse...

tenho o primeiro mas confesso que já não jogamos à algum tempo,, gosto imenso destes jogos!!
beijinhos
http://belezademulheremae.blogspot.pt

Anónimo disse...

Eu adoro esse tipo de jogos!

:-)

Unknown disse...

Eu tbm adoro jogos...mas nunca tho ng para jogar cmg!
Comprei o jogo do ganso, do bingo, cartas, Uno, puzzles e etc etc...mas ng quer jogar!
E depois enfio me aqui no pc a procurar jogos para jogar online com outros jogadores!
Enfim!

Avelã disse...

Por acaso não jogo muito esse tipo de jogo de tabuleiro, embora tenha recentemente feito 1h de Monopólio (jogava imenso quando era pequena!) :P
Não gosto muuito do Trivial, até gosto do Pictionary, Scramble, por aí, e o Cluedo e Monopólio, até porque antes jogava imenso, memórias e tal ;)
Parecem umas belas aquisições :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...